What about love?

Todo dia nós acordamos e nos motivamos a levantar (ou somos obrigados haha). Isso é o básico. Mas a pergunta é: será que a sua motivação é a certa? Que a realização do seu sonho realmente é o que vai te deixar feliz? Bom, eu sei que o que eu vou falar vai parecer tosco e tal, mas hoje eu estava vendo A Princesa e o Sapo, da Disney, que eu me lembrava ser o filme mais chato de princesas da Disney, mas na realidade eu achei um dos melhores, porque a lição que a maioria dos outros diz é acredite nos seus sonhos e seja gentil e boazinha. Mas o que A Princesa e o Sapo diz meio que é um: Não apenas acredite nos seus sonhos, não existem fadas madrinhas na vida real, corra atrás deles, mas antes também veja se isso realmente é o que você quer, porque em uma maratona não adianta você correr 47 kilometros em 5 minutos se você corre para a direção errada.
Então após refletir sobre isso cheguei à conclusão que na vida, não importa o que você tenha, mas se tiver amor nisso é o que importa. É melhor ter pouco, mas ter amor nesse pouco do que ter muito, mas ter muito nada, se é que você me entende.
Pensei também que infelizmente a sociedade atual se foca apenas no valor palpável e não naquele que realmente importa, não naquele que é mais forte do que todos e que todos o dias faz milhares de pessoas rirem e chorarem, não no amor. Não estou falando sobre se apaixonar pelo príncipe e acabar com ele no fim do filme, estou falando de chegar em casa e dar aquele abraço apertado na sua mãe, de rever aquele parente especial, de chorar naquela despedida ou até mesmo de se importar em como alguém está.
O amor está nas pequenas coisas, e você pode ver se quiser, mas como eu mesma acabei de falar: "se você quiser", porque senão minha filha, esquece.
O que eu quis dizer? Pra que ter dinheiro se você não tem alguém realmente importante para gastá-lo? A importância da vida não está no quanto você teve e sim no quanto o quanto valeu a pena.
Não se esqueça disso.
Ame mais,
Acredite mais,
Faça mais.
Vamos fechar com uma frase do Johnny Depp:
"Há quatro questões de valor na vida: O que é sagrado? Do que é feito o espírito? Pelo que vale a pena viver? E pelo que vale a pena morrer? A resposta a cada uma é a mesma, só o amor."
-N

Comentários

Postagens mais visitadas