Leitura: Insurgente (33/45)

-Explicação-
Galera, eu sei que o ano já está acabando (e ainda não sei decidir se isso é bom ou ruim haha), mas mesmo assim vou postar minhas leituras do ano. Aquele 33 ali no título é o número do livro, ou seja, Insurgente é o trigésimo terceiro livro que eu li esse ano. Aquele 45 é a minha meta de leitura, até o fim do ano. 
Bom, basicamente é isso.
-Livro-
Título: Insurgente.
Autora: Veronica Roth.
Editora: Rocco - Jovens Leitores.
Capa: 
Páginas: 511
Onde comprar (é só clicar no nome da loja):
Bom queridos, existem outras livrarias como Fnac, Nobel, etc. mas ia demorar muito e essas são as principais.
-Fim-
Gente, por hoje é isso. Preciso dormir se não não acordo amanhã. Lembrando a todos que eu acordo as 5:30 AM, é isso mesmo, a sociedade olha e fala: "Que absurdo! É muito cedo.", mas acredite em duas coisas: a primeira é que na minha sala a maioria acorda mais cedo. A segunda é que minha vida é um absurdo kkkkk, brincando.
Boa noite evebary,
-N
PS.: Não deu tempo de reler, então qualquer coisa os comentários tão aí pra isso. Thanks!

Comentários

Postagens mais visitadas