Agora um poema: dilema

Acredito que na vida não existe tapa-ferida.
Existe uma coisa chamada amor que ameniza a dor.
Acredito que no amor nem tudo é calor.
E que a saudade comprova essa funcionalidade.
Acredito que na saudade não tem igualdade.
Quando maior a distância maior a importância.
Acredito que a distância não tem uma tolerância.
Só depende da verdade na vontade.
Acredito que a verdade resulta em lealdade.
E que a mentira só da ira.
Acredito que esse poema é um dilema
Mas que pode ser resolvido se não ouvir com o ouvido.
Afinal o coração tá aqui pra isso.
-Fim-
O primeiro poema que eu posto! Haha, com o tempo eles melhoram. 
Na realidade, acho que eu só postei pra daqui alguns anos olhar e falar "Uau, olha o que eu escrevi, eu nem me lembrava..."
Acho que vou começar a postar frases... É, eu gosto de frases.
Ignorem a brisa anterior haha.
A big kiss from me,
-N

Comentários

Postagens mais visitadas