fic: Just My Dirty Past - Capítulo 8

{Início}
Finalmente saí daquele hospital. Ainda não sei se isso é bom ou ruim, mas o que importa é que eu saí e agora vou contar tudo para Max. Já liguei pra ele e daqui 15 minutos a gente vai se encontrar num restaurante no meu quarteirão.
Decidi que ia chegar mais cedo para ensaiar um pouco, então acho que já vou.
-Rô, tô saindo - gritei já saindo pela porta de casa.
-Aonde?
-Indo ver o Max. Colocar o papo em dia, eu já tinha te avisado.
-Ah, okay. - Então ele deu um sorriso que eu não sabia como decifrar e voltou para sala. Eu não perdi tempo e sai.
Estava andando na rua e pensando como eu começaria a conversa: Max, eu pensei no que você me disse e eu acredito que eu devo confiar em você. Bom, quando eu tinha 15 conheci um cara e ele me disse que me apresentaria o mundo. Eu aceitei. O nome dele era Cristian. Ele me ensinou tudo que eu poderia fazer para conseguir o que eu queria de um modo mais simples. E eu achei aquilo fantástico. Então abandonei minha família e me juntei ao grupo dele, sabe como é, pra conhecer o mundo. Acabou que me envolvi em crimes horríveis. Só me restou fugir. Então foi isso que eu fiz.
De repente, meus pensamentos foram atrapalhados por uma van, que abriu a porta me puxou e colocou um pano no meu nariz.
Tudo se apagou.
{Fim}
Bom gente, por hoje é isso. Amanhã eu posto mais.
Um beijão,
-N

Comentários

Postagens mais visitadas