"Be brave"

Falar tenha coragem é fácil, mas e ter? Todos sabem que ter são outros 500, mas mesmo assim cismam em falar aquela frase clichê: "Tenha coragem". A mãe da Cinderella no filme com pessoas olha pra ela e fala "Tenha coragem e seja gentil". Mas ela tentou fazer isso? Ou era apenas o que ela desejava pra filha dela? 
Uma coisa que eu acho que é precisamos colocar uma linha, bem tênue, entre o desejo e a realidade, se não podemos causar grandes decepções ou grandes erros de interpretação, não só nos outros, mas em você mesmo.
De novo usando o exemplo da Cinderella, quem viu o filme deve ter percebido que a Cinderella foi tonta, não gentil, e não foi nem um pouco corajosa na minha opinião. Na realidade, se ela estivesse na vida real ela se daria muito mal, pois ela não corria atrás dos sonhos, só sonhava. E na vida real, uma fada madrinha fofinha não vai aparecer e falar "Já que você foi gentil e sonhou vou te dar uma chance", não se toca, se você quer uma coisa corra atrás! Você não vai conseguir nada com o poder da mente! Ainda não inventaram essa probabilidade. 
Voltando no fato de desejo não ser realidade eu digo: Antes de dar uma dica ou fazer alguma coisa com alguma pessoa conheça ela bem, você não sabe como ela vai reagir a isso. Por exemplo, se a pessoa tem uma necessidade que você repita a mesma coisa 400 milhões de vezes repita, já se ela entende de primeira e já leva totalmente a sério não repita, pode levar a frustrações ou distanciamento.
Isso é só um pouco do que eu acho sobre o assunto, mas acho que se eu escrever mais ninguém vai ler kkkkkkkkkk
Mas só para deixar claro tudo o que eu disse: Não recomende o que você mesmo não pode fazer e veja a linha entre a realidade e o desejo.
Uau, esse post me fez sentir muito séria! Credo! Pelo menos disse o que eu queria dizer haha.
Um beijão galera,
Amo vocês,
-N
PS.: Se ficou mal escrito desculpa kkkk, estou numa festa de Halloween kkkkkkkkk
PS2.: Tudo escrito antes do PS2 foi escrito ontem, mas como eu estava sem internet só postei hoje.

Comentários

Postagens mais visitadas