fic: Just My Dirty Past - Capítulo 9 {Especial}

Esse episódio é um especial! Sabe o que isso quer dizer? Dessa vez vamos ver tudo pelos olhos de outra pessoa! Quem? Veja agora.
{Início}
Depois que eu saí daquele quarto realmente estava irritado com a Anna. Porque, tipo, como assim? Ela realmente acha que eu sou um idiota? Um monstro? Eu já fui um, inclusive por culpa dela, mas hoje não sou mais. Eu assumi meus erros e paguei por eles, afinal, infelizmente não existe um ctrl Z na vida, senão juro que eu daria... Ela ainda deve achar que eu sou o Max que ela conhecia, bom, na realidade eu não demonstrei outra coisa até agora, tentando matar ela e tal...
Enfim, acho que ainda estou meio bravo com ela, mas eu a entendo. Decidi aceitar encontrá-la. Marcamos num lugar perto da casa dela que, por mais que ela não saiba, é do lado do meu hotel. Mesmo assim decidi sair um pouco mais cedo, pra me preparar. Não sei o que ela quer me dizer e isso me estressa. 
Sai do hotel e fui em direção ao restaurante. 
Meus curiosos e humilhantes pensamentos sobre ela pararam quando eu a vi de longe, uau, a Anna realmente é linda, em todos os aspectos, eu sei exatamente o que eu vi nela antes.
Quando eu comecei a me aproximar vi uma van parando ao lado dela e a puxando para dentro. Demorei mais ou menos 30 segundos para entender o que estava acontecendo, mas ao perceber vi um taxi, abri a porta, entrei e falei:
-Siga aquele carro.
O taxista começou a rir. Acho que os taxistas de Nova York realmente devem receber muitos trotes. Isso me irritou, e ao ele perceber que eu estava falando sério acelerou o carro.
Então naquele carro, cheio de duvidas eu só tinha uma certeza.
A Anna precisa me mim, e por isso eu preciso salvá-la.
Não porque eu seja caridoso nem nada.
Na realidade isso é muito egoísta.
Afinal, mesmo ela sendo sequestrada e correndo risco de vida, precisando de mim mais do que nunca, eu sei que eu preciso dela mais do que ela de mim, e, por mais impressionante que pareça, do mesmo jeito de sempre.
{Fim}
E aí galera? Momento #MaxSeuDiwo, sim assuma, você achou ele divo. E o Rodrigo? #You'llSee
Bom, daqui alguns episódios quem sabe eu faço mais um especial... Vocês gostaram?
Vou ver se eu faço mais algum post hoje, senão até amanhã.
Amo vocês,
(Eu sendo fofa)
-N

Comentários

Postagens mais visitadas