fic: Just My Dirty Past - Capítulo 7

{Início}
Pensei muito sobre o que o Max me contou. E eu falando que ele era pior do que eu. Uau, eu realmente sou uma pessoa ridícula.
Decidi que eu ia contar a verdade pra ele. 
Era o mínimo que eu poderia fazer. E... por mais que eu odeie admitir, eu acho que seria bom poder alguém no qual eu possa contar.
Ouvi a porta do meu quarto no hospital abrir e meus pensamentos pararam, pensei milhões de centenas de opções de pessoas que poderiam entrar pela porta, mas a única que eu não pensei entrou: Era Rodrigo.
-Lauren! Desculpe, eu tentei entrar mais esse médico idiota não me deixou, ai eu fui procurar o comprovante de óbito dos seus pais, e quando eu voltei me falaram que seu primo estava aqui, e... Bom, - ele corou - eu estava cansado e fui para casa, pensei que você já estava bem acompanhada, mas hoje de manhã voltei e você estava sozinha de novo e finalmente me deixaram entrar.
Ai
Meu
Deus.
Eu era a pior pessoa do universo. Ele tinha ficado com vergonha por ir para casa dormir enquanto eu nem lembrei dele. Eu deveria estar pedindo perdão.
-Não! Rô, imagina. Eu já estou tão bem! Eu não entendo porque o médico não me deixa ir embora logo. E o M... John cuidou muito bem de mim, relaxa.
-Falando no seu primo, eu gostaria de conhecê-lo, eu pensava que você não tinha família.
-Bom... Na realidade eu não tenho família, tenho alguns parentes distantes, mas que eu não vejo quase nunca. E o John teve que pegar um voo para a Alemanha, a central da empresa que ele trabalha fica lá e bom, ele só passou aqui para ver se eu estava bem.
-Alemanha? Uau.
-É... Isso mesmo uau, ele é super rico e... Você sabe quando eu posso sair daqui?
-Na realidade não. Acho que vou perguntar pro médico. Já volto.
Então ele se levantou me deu um beijo e saiu do quarto.
O que eu vou fazer sobre o Rodrigo?
Não que ele tenha alguma coisa errada, na verdade esse é problema. Ele é perfeito demais para mim e eu não sei por quanto tempo eu vou aguentar guardar todas essas mentiras dele.
Acho que esse é só mais uma pergunta que por enquanto precisa de resposta nesse longo livro que é a minha vida.
Será que esse livro é terror?
Talvez romance.
Acho que na realidade é uma mistura entre os dois.
Mas eu preferia a comédia.
Será que dá?
{Fim}
Gente desculpa, sorry, perdón, enfim, eu fiquei meio que alguns tempos sem postar, mas é porque eu decidi que eu ia me deixar ser burra por um tempo, ai eu fiquei vendo Star Wars, ouvindo Rádio Disney, lendo Capricho e aproveitando o lado burro da vida. Perfeito haha.
Até logo,
-N

Comentários

Postagens mais visitadas