Fic: Just My Dirty Past - Capítulo 5

{Início}
Retoquei a maquiagem.
Guardei aquela arma na minha gaveta. Afinal, não quero que ninguém a veja, mas também não posso ser idiota o bastante para não ficar de prontidão.
Tomei força, coloquei um sorriso na minha cara e saí do meu quarto.
Desci as escadas. 
Estava tudo escuro. Que estranho! Será que lâmpada tinha queimado? Ou será que apenas ninguém tinha vindo mesmo? 
De repente a luz se acendeu e...
-Feliz aniversário Lauren! - Foi gritado em coro.
Olhei para todas as pessoas que estavam lá. Passei meus olhos pelos primos de Lucas, pelo Max - que surpreendentemente parecia realmente estar feliz -, pela minha sogrinha, até que meus olhos passaram por um rosto estranho. Eu já conhecia aquela pessoa. Ela também me olhava. Com um sorriso totalmente medíocre no rosto. Eu comecei a me sentir fraca. Comecei a ver tudo borrado. Então não vi mais nada.
~ 12 horas depois ~
-Doutor eu preciso vê-la.
-Desculpe, só a família pode entrar, eu já lhe disse isso mais de 7 vezes.
-Ela não tem família, eu sou o único próximo dela! Eu sou o namorado dela! Também já lha disse isso mais de 7 vezes.
-Desculpe, não posso fazer nada.
Comecei a tentar entender onde eu estava. Parece que eu estava deitada. Calma, essa não é a minha cama. E por que tem um tubo injetado no meu braço? 
Ai
Meu
Deus
Eu estou em um hospital. Será que eu morri? Ai não! É assim que os mortos se sentem?
-Com licença? - eu só consegui ouvir uma voz masculina, estava longe. Não consegui reconhecer.
-Diga, mas se você é mais um amigo dela saiba que...
-Não, na realidade sou da família. Sou o primo dela. - Eu não tenho família! Quem era aquele imbecil?
-Posso ver a identidade?
-Claro.
-Pode entrar sr. John, mas ela ainda esta desacordada. - Quem diabos era John?
Ouço passos se aproximando.
Tento abrir meus olhos e então vejo Max. Ele realmente era muito esperto. Pegou uma identidade falsa e driblou a segurança do hospital, nem sei com quem que ele aprendeu isso... Enfim né... Passado no passado.
-Tudo bem princesa?
-Não chame o médico, deixe ele pensar que eu estou dormindo.
-Claro, o que você quiser... - Então ele deu uma leve empurrada nos meus pés e sentou na ponta da cama.
Tentei olhar bem para ele. Ele parecia ter chorado. Não podia ser verdade. Ele me odeia. Por que ele choraria por mim? Aquilo era estranho, só para variar um pouco.
-Max, por que você está aqui?
-Anna, eu me importo com você. Hum... É difícil pra mim dizer isso, mas... Ontem a noite você fez um grande favor a mim...
-Que favor? Você que me fez um favor. Você não me matou. Ah, eu esqueci de dizer: Obrigada por isso. - Opa, opa, opa. Eu acho que eu realmente estou mal... Eu acabei de agradecer alguém por não me matar, isso é bizarro.
-Não. Eu me fiz um favor. Eu não saberia o que fazer se eu te matasse, provavelmente eu me arrependeria para sempre, e para sempre é muito tempo.
-Max, você já fez pior do que matar uma pessoa. Peso na consciência não foi a razão. Pode me falar a verdade.
-Caramba Anna! Você não entende? Eu tenho que soletrar isso pra você? Eu me importo com você, se eu te machucasse eu simplesmente não sei como eu viveria... Eu simplesmente te odeio, porque eu não consigo te odiar, nem por um segundo sequer! Eu ainda te amo Anna!
Agora tudo fez sentido. Max ainda sentia sentimentos por mim. E ele estava na minha frente me dizendo isso. Ele nunca me esqueceu. Ele me perdoou. Ele me ama. Eu acho que eu nunca me senti melhor! Não, não, não, não, Não, NÃo, NÃO! Anna, lembre-se você tem um namorado. Um namorado que te ama. Um namorado que é lindo. Um namorado que nunca te deixaria. Um namorado que... Na realidade, não sabe quem você é. O namorado de Lauren, não exatamente o seu namorado. Um namorado que te deixaria se descobrisse tudo que você fez. Um namorado que não te ama, ama a Lauren. 
Naquele quarto de hospital minha cabeça ficava cada vez mais confusa, eu repensava todas as decisões da minha vida. Comecei a sentir uma enorme fraqueza. Comecei a ver tudo borrar de novo. Vi Max correr desesperado para chamar o médico. Então novamente não vi mais nada.
{Fim}
E aí? Team Rodrigo ou Team Max?
Relaxa você ainda vai ter muito tempo para decidir querida.
A lot of kisses,
-N

Comentários

Postagens mais visitadas