Fic: Just My Dirty Past - Capítulo 1

{Início}
-Querida...
-Eu já disse, não sou sua querida, - Eu disse ainda meio que dormindo - posso ser qualquer outra coisa sua menos querida.
-Okay querida.
-Ai Rô, fala sério, nem hoje que é o meu aniversário você pode me obedecer?
-Nem hoje que é seu aniversário você pode estar de bom humor?
-Me deixa dormir.
-Tá! Mais 5 minutos, mas não se esqueça: eu te amo querida.
-Ugh! Vai embora! - Joguei a coisa mais pesada que achei nele, só pra variar não acertando e fazendo-o rir com a minha falta de talento na mira.
-Okay. - Disse ele já saindo do quarto.
-Rô...
-O quê?
-Eu também te amo. - E saiu do quarto.
Mesmo com a cabeça no travesseiro consegui ver um sorriso nos lábios dele.
Uma coisa é fato o Rodrigo é bom de mais pra mim. Tudo bem que depois de todo meu passado todos são melhores do que eu. Eu não mereço nem estar morta.
Decido acordar, afinal já são da 10:00 h., o que significa que eu já perdi 10 horas do meu "Dia Especial".
Levanto.
Me troco.
Vou para cozinha.
Ao chegar lá me lembro que no mundo existe uma pessoa que não é boa de mais pra mim. Na realidade, eu sou boa de mais pra ela.
-O que é isso An...
-Lauren, meu nome é Lauren.
-Oh claro, Lauren! Ia dizendo que agora que você mudou esqueceu do seus amigos antigos? Que sabem mais de você do que todas as pessoas no mundo.
Aquilo era uma provocação e eu não poderia aturar mais aquilo. Não bem na frente de Rodrigo. Mas ao mesmo tempo não poderia partir pra cima. Não na frente de Rodrigo. 
Um pressentimento ruim me atingiu. Parece que isso é só começo de uma longa história que ainda vai causar muito na minha vida. Parece que não só a minha idade que vai mudar nesse aniversário.
{Fim}
Gostaram?
Haha, amanhã tem mais 
Ps.: Já disse que não sou sua querida.
-N

Comentários

Postagens mais visitadas