Fic: Just My Dirty Past - Capítulo 2

{Início}
-Max! É claro que não! Como eu poderia esquecer um - idiota completo como você - amigo tão especial como você! Só que foi uma - totalmente desagradável - surpresa!
-Amigo? Acho que sua boca sabe que eu já fui mais que um amigo.
-Ah é claro. - Ele só pode estar zoando comigo, precisava falar que eu já namorei a pessoa mais menos namorável do mundo? E ainda na frente do meu, an, deixa eu ver? NAMORADO!!!! - Afinal, o que você está fazendo aqui? - Disse eu tentando mudar de assunto.
-Eu vim te fazer uma surpresa! Afinal é o seu aniversário...
-Mas como você me achou?!?
-Ah, eu tenho amigos que conhecem pessoas que, bom, enfim, quando eu vi eu já estava na sua porta. - Ele não tinha me entregue até agora. Por que não? Ah, é claro, como eu sou burra, ele vai deixar o melhor pro final. Vai me fazer sofrer e depois vai acabar com a minha vida. Assim como eu acabei com a dele.
-É, e eu ouvi a campainha e atendi. - Começou Rodrigo já não sabendo se realmente fez a coisa certa. E obviamente não era a coisa certa. Mas não é culpa dele. Ele não sabia. E se depender de mim, vai continuar não sabendo. - Algum problema Lauren? 
Haha, não! Imagina?! É só que uma das únicas pessoas que sabem de todo o meu passado está na minha casa e pode revelá-lo a qualquer momento e acabar com a minha vida, só por diversão afinal, oh, acho que eu esqueci de dizer: Eu meio que acabei com a vida dela e agora ela me odeia! Então obviamente a resposta para essa pergunta é...
-... Não! Nenhum problema! O Max e eu sempre nos demos bem!
-É verdade! Se lembra aquela vez que...
-Rô a gente não ia tomar um café da manhã na padaria?
Rodrigo me olha com uma cara confusa e Max parece estar se divertindo com meu desespero, o que só me desespera mais ainda e faz ele se divertir ainda mais! Arg! Eu odeio isso!
-Na verdade eu tinha feito um café, mas se você preferir nós podemos sair...
-É eu prefiro!
-Tudo bem... então eu acho que eu já vou, até a noite galera! - Disse Max já indo para porta e quase rindo.
-A NOITE?
-É... Ele me disse que era seu amigo então eu convidei ele pro jantar do se aniversário. - Disse Rodrigo inocentemente - Algum problema Lauren?
Esse sensação de não poder dizer o que eu penso já tá começando a me irritar! Mas pelo jeito o sentimento não é mutuo. Max está com um sorriso que chega em seus olhos de tão grande.
-Não! Imagina! Achei uma ideia - super idiota - ótima!
-Okay, então até a noite An... Lauren! Bom te conhecer Rodrigo!
Então ele saiu.
E junto com ele foi a certeza que eu tinha conseguido deixar o passado no passado.
Ai, por que minha vida tem que ser tão complicada? 
Talvez seja carma.
Talvez seja azar.
Talvez seja Max.
{Fim}
E aí? Gostaram do segundo capítulo?
Com o tempo vou melhorando, mas novos mistérios serão criados e velhos mistérios serão resolvidos.
Não se esqueçam que, assim como a Lauren, eu já disse que não sou sua querida.
A lot of kisses
-N

Comentários

Postagens mais visitadas