Fic: Just My Dirty Past - Capítulo 4

{Início}
-Max saí daqui! Agora! - Disse eu tentando parecer mais irritada do que com medo. Sim, eu tenho de admitir: Eu estava com medo.
-Ui! Que isso princesa... Parece que não se lembra das várias vezes que eu entrei no seu quarto...
-Isso! Entrou! Ficou no passado. Hoje estamos no presente. O que já aconteceu ficou para trás!
-Haha, para você é fácil dizer isso. Você que destruiu a vida dos outros. Sua vida não foi destruída... - Eu não sabia se ele estava fazendo aquela fala que o cara faz antes de matar alguém, se ele estava com raiva ou realmente magoado.
-Como você acha que é a minha vida? Como você acha que ela foi? Eu fiz coisas erradas okay? Eu passo todo santo dia da minha vida tentando descobrir uma forma de resolver tudo. De mudar meu passado. De acertar minha vida. De poder voltar a ser a Anna! De receber o perdão que todos que eu machuquei! Então eu me lembro que isso é impossível. E decido que para me sentir menos pior eu simplesmente devo esquecer, ser 100% a Lauren, o que infelizmente, também é impossível.
-Ah, só o que me faltava! Você quer que eu tenha dó de você? A garota que me iludiu, me fez acreditar no amor e depois acabou comigo? Você acha que se você me esqueceu significa que eu também esqueci de você? Não Anna, não é assim que funciona...
Nessa hora eu percebi que o que ele sentia não era nenhuma das opções anteriores. Ele estava machucado. Tentando fazer a ferida cicatrizar. Mas uma coisa é fato: Se a ferida é muito funda, ela pode até parar de doer, mas ela vai deixar uma marca.
Começo a chorar.
-O que você tem? Eu digo, sem ser os problemas psicologicamente confirmados. - Não é possível! Eu estava chorando por ele e ele estava me zoando. Como eu podia ter sido pior do que ele? Eu tenho nojo de mim mesma.
-Na realidade eu estou chorando, pois eu acabei de perceber o que você tem...
-Hahahaha, você só pode estar me zoando. Mas, para seguir o roteiro me sinto obrigado a perguntar: "E o que eu tenho?"
-Você está machucado. O que você sente é dor. - Eu comecei a chorar mais ainda. - E sabe qual é o pior? Tudo isso é minha culpa!!! Eu, Anna, acabei com a sua vida. Então de verdade, se você quer me punir, okay. Eu estou aqui sozinha com você. Você pode fazer o que você quiser. Ninguém vai saber mesmo.
Sim, eu havia dito aquilo. Na realidade, eu percebi que todos esses anos eu não vivi, eu apenas sobrevivi. Só quero que tudo acabe. Vai ser mais fácil e facilidade é uma das coisas que estavam na minha listinha de Natal, mas não fui boa garota para receber.
Sua expressão mudou de um sorriso irônico para um sorriso triste.
Ele não disse nada. Só jogou um revólver que carregava no chão e se dirigiu a porta.
-Max?
-Fala.
-Você realmente não vai fazer nada?
-Vou. Mas acho que se eu te matar vou acabar te ajudando. Você sente culpa. Seu sofrimento será maior se você continuar viva. - Ele quase fechou a porta, mas antes recuperou sua expressão medíocre e enfiou a cabeça dentro do quarto. - Ah, já havia esquecido, feliz aniversário Lauren! Esse vai ser um de muitos que ainda passaremos juntos... Uma dica de amigo: Refaz  a maquiagem, algum idiota deve ter te feito borrar. - Então deu uma piscadinha e realmente saiu.
Aquilo era bom?
O ponto positivo é que eu estou viva.
O ponto negativo é que eu estou viva.
Fala sério minha vida podia ter menos ambiguidade.
Ou talvez mais lógica, também ajudaria.
{Fim}
Haha gostaram?
Não se esqueçam, eu já disse que não sou sua querida.
-N

Comentários

Postagens mais visitadas