Fic: Just My Dirty Past - Capítulo 3

{Início}
Eu estou me arrumando, mas na verdade gostaria que de estar numa tumba.
Por que diabos Max tinha que voltar? O que ele quer de mim? Vingança? Tudo estava indo tão bem.
Arg, mais uma vez o "ava".  Odeio o passado! Já disse isso?
Será que essa roupa esta boa para o fim de uma vida perfeita? Hum... Estou começando a achar que não existe roupa perfeita para isso, mas vou estar o mais deslumbrante possível. Afinal, se for pra ser um fim eu quero pelo menos ser presa com uma roupa glamurosa.
Coloquei meu vestido preto e um peep toe preto, não economizei na maquiagem e nos acessórios. O meu cabelo foi o mais básico do total, deixei meio solto, mas com a frente presa. Quero que essa seja a lembrança que Rodrigo tenha de mim. Uma mulher forte. Uma mulher linda. A querida dele. A mulher que ele amava.
Ouço alguém bater na porta. Deve ser Rodrigo. Acho que a família dele e nossos amigos devem ter começado a chegar.
-Calma aí amor, já tô quase pronta. - Digo tentando ganhar o máximo de tempo possível.
A porta se abre. 
Não era Rodrigo.
-Nossa Anna! Não sabia que ainda me considerava um amor, me senti até mal agora.
Ah, não! É só o que eu consegui pensar.
Só isso, mais nada.
{Fim}
Haha, esse capítulo foi curto né?
Amanhã eu faço um maior.
Ao contrário de Anna/ Lauren, não sou querida de ninguém, e nunca vou ser.
-N

Comentários

Postagens mais visitadas