Séries fora de série #3: Teen Wolf

É a primeira vez no blog? Clica aqui.
Não sabe o que é o Séries fora de Série? Clica aqui.
Quer ver os anteriores? Clica aqui.
Se achou na vida? Continua a ler.
Aposto que você pelo menos já ouviu falar de Teen Wolf, ou, para as pessoas problemáticas e para o Netflix dublado: Lobo Adolescente.
Não vou dizer que assisto Teen Wolf há muito tempo ou que todo mundo ama essa série, mas eu posso dizer que mesmo tendo conhecido essa série a pouco tempo ela já é minha preferida.
Teen Wolf começa quando dois amigos, Scott MCall (Te amo seu lindo), e Stiles (Perfeito também, mas já é da minha amiga) vão na floresta procurar por metade de um corpo morto (Sim, só metade.), e por mais que isso possa parecer um pouco tosco, dá para entender melhor quando eu disser que o pai do Stiles (que é um fofo também) era o xerife da pequena Beacon Hills, que era uma cidade paradona. Bom, nessa busca Scott acaba se separando de Stiles e sendo mordido por uma criatura "misteriosa" que parecia com um lobo (ava né) e então coisas estranhas começam a acontecer com ele, e então a série começa.
Olha, vou ser bem sincera sobre meu relacionamento com Teen Wolf, eu comecei a ver no fim da última semana de julho e hoje (que estou quase em semana de prova, então quase não vejo) estou na quinta temporada (que aliás está no Netflix), ou seja, é incrível.
Teen Wolf tem muito sangue e luta, então se você não gosta nem assiste, porque vai dar aflição sim e a maioria das minhas amigas não veem exatamente por isso.
O romance é incrível e o humor está lá nos momentos mais tensos, poso te dizer que pelo menos emocionado(a) você vai ficar alguma vez.
A classificação da série é 12 anos, e sua sexta e última (já podem chorar) temporada vai ser lançada em novembro, se não me engano na MTV.
Aqui vai o trailer da série:

Sentiu essa vibe maravilhosa e esse cheiro de treta no ar? Não perde tempo e vai assistir Teen Wolf.
O Séries fora de série hoje já está quase chegando no fim, mas antes eu quero que vocês fiquem aí com a imagem desse elenco lindo:

Beijão e PELAMOR DE DEUS ASSISTAM TEEN WOLF!


Comentários

Postagens mais visitadas