Playlist #1 - Músicas chorosas (Ago/2016)

É a primeira vez no blogClica aqui.
Tá perdida no post? Normal, aqui é tudo perdido mesmo, mas vou agorinha explicar o que é esse "quadro" novo:
Por mais que eu não cante ~cante bem, porque não sei como minha mãe e meus amigos me aguentam cantando por aí~, nem toque nenhum instrumento ~por mais que eu tenha um violão e esteja louca para aprender a tocar~, eu acho que eu posso dizer que a música é uma das coisas mais presentes da minha vida, eu adoro principalmente música pop ou aqueles rocks tão levinhos que também parece pop, mas eu também adoro os outros estilos.
Como a música sempre esteve aqui e eu adoro descobrir novas eu vou compartilhar minhas pesquisas e achados aqui com vocês.
Hoje vão ser as músicas chorosas que todo mundo adora cantar gritando no refrão.
Enfim, vamos lá senão o post vai ficar ainda mais enorme.

  • #1 - Hello (Adele)

Não sei qual é a magia dessa música, mas você com certeza já ouviu e viu que é um chiclete imenso. Se quiser ver a letra pra cantar certinho e saber o que você está falando clica aqui.
  • #2 - 7 years (Luke Graham)

Essa música entra no clubinho da Adele nas músicas que nunca mais vão sair da sua cabeça. Bom, quando eu mostrei ela para minha mãe ela me chamou de melancólica, então acho que ela merece um lugar aqui. Se quer ver a letra desse amorzinho clica aqui.
  • #3 - A thousand years (Christina Perri)

A música da trilha sonora da Saga Crepúsculo já pode ser até considerada um clássico por mim, pois com ela eu tenho um real amor a primeira vista ~ou primeira ouvida se preferir~. Até hoje minha mãe não entende o apego que eu tenho com essa música e, francamente, nem eu entendo, eu só amo ela. Se quiser ver a letra dela pode clicar aqui.
  • #4 - Ruin (Shawn Mendes)

Uma coisa é fato: Shawn Mendes é pura sofrencia, depois de Believe o cara parece que sempre tá chorando porque a menina não quer ele, e por isso Shawn meu querido você se encaixa nessa playlist com quase todas suas músicas e eu só escolhi essa porque eu acho ela realmente a mais deprê, mas poderia de boa ser Treat You Better ou Stitches aqui no lugar. Se você quer entender que a sofrencia do Shawn clica aqui.
  • #5 - Photograph (Ed Sheeran)

Como diria o tio OkOk essa é a música mais fofa EVEEEEEEEER por diversos motivos e eu não tenho nada a dizer além de que o Ed provavelmente é o cantor mais fofo do mundo e que para você morrer de fofura de vez você devia clicar aqui e ver a letra.
  • #6 - Olhos vermelhos (Capital Inicial)

A mais diferentona de todas agora por ter um ritmo diferente e ser nacional, mas mesmo assim eu gosto dessa música. Por quê? Não sei, eu, de alguma forma muito louca que eu ainda não sei qual é, me sinto em casa e me identifico só de ouvir essa música, ela me acalma, enfim, ela merece um lugar aqui. Por mais que ela seja nacional só para não fazer bullying vou colocar a letra aqui.
  • #7 - Style (Taylor Swift)

Você provavelmente vai achar chata na primeira vez, mas depois você se apaixona a vicia nela, é do álbum amorzinho da Tay, o 1989, que acho que foi um dos melhores, se não o melhor, dela. Essa música tem um ritmo estranho que com o tempo você vai se apaixonar. Por favor, não desista tão fácil dela. A letra também me lembra um casal um pouco problemático meio deprê, sei lá, vê a letra aqui e coloca ela logo na sua playlist.
  • #8 - Shadow (Austin Mahone)

Outra música que você também provavelmente já ouviu alguma vez, porque ela é perfeita, simplesmente um amorzinho. Austin mandou bem nessa música e ela tem aquele ritmo melancólico e contagiante ao mesmo tempo que eu adoro. Se quiser ver a letra e gritar certinho no refrão vê a letra aqui.
  • #9 - History (One Direction)

Não tem como não ficar emocionado na última música da boyband que ganhou a simpatia do mundo todo: o 1D. Eu que não era directioner louca imagina quem era como chorou? Bom, essa música é incrível e por isso ela tem um lugarzinho especial aqui na playlist. Quer ver a letra? Clica aqui.
  • #10 - Fight Song (Rachel Platten)

Mais chiclete do que goma de mascar no tênis, consegue ser deprê e animada ao mesmo tempo. Simplesmente amo e todo mundo ama, ame você também. Vem ver a letra clicando aqui ó.
  • #11 - Make you stay (The Girl and the Dreamcatcher)

Aposto que essa muita pouca gente daqui conhece, é da minha banda amorzinho e por mais que não seja tão deprê é boa pra ouvir e ficar triste o suficiente. Fica de olho nessa banda, porque eles vão fazer ainda muuuito mais sucesso. Para ver a letra clica aqui.
  • #12 - YOUTH (Troye Sivan)

Eu sou bem fan da Melanie Martinez e falavam muuuito do Troye então decidi procurar alguma música dele e me apaixonei, as músicas dele são incríveis e eu acho que ele merece mais sucesso do que já tem. Para ver a letra clica aqui.
  • #13 - Mrs. Potato Head (Melanie Martinez)

E para fechar com chave de ouro aqui vai uma das todas músicas meio depressivas mas realistas da diva que é Melanie Martinez, que é outra que merece muuuito mais sucesso. Para ver a letra clica aqui.

Bom gente, hoje eu fico por aqui e eu espero que vocês tenham gostado das músicas que eu escolhi para minha playlist depressiva e que você possam reaproveitar pelo menos alguma delas. 
Acha que tem alguma música que deveria estar aqui, me conta aqui nos comentários.
Até a próxima playlist...

Comentários

Postagens mais visitadas