Um novo Welcome?

Bom, esse post pode parecer meio sem sentido, mas vamos lá. Quando eu criei o blog eu tinha um propósito que é diferente do propósito que eu tenho hoje.
Antes eu quase não assistia séries, não era muito ligada nas noticias (não só do tipo "Noticias dos famosos", mas também das dos jornais), não curtia muito moda e queria um blog para contar historinhas, mas hoje não é exatamente isso que eu quero.
Eu leio muito, eu assisto muitas séries e eu passo por muitas experiências (ou as vejo em algum lugar né), que não são só historinhas e que eu acho que poderiam ser úteis no seu dia.
A partir de hoje esse é o novo Welcome do meu blog que fala sobre recomendações ~de livros, séries, filmes, maquiagens, jogos ou qualquer outra coisa que eu acredite que eu deva recomendar~, poemas ~eu nunca conseguiria parar de postar poemas~, se a criatividade bater quem sabe algumas fics, muitos textos e coisas que eu simplesmente posso querer postar, porque eu sei que eu gostaria de ler. Então bem-vindo a um lugar onde você não ficar preso a um assunto, nem vai cansar de ter as mesmas ideias, porque a partir de hoje aqui vai ser um novo mundo.
O meu mundo.
E quem sabe daqui um tempo o seu.

Comentários

Postagens mais visitadas