#Imatura

Primeira vez no blog? Clica aqui.
Existe coisa mais irritante do que ser considerada imatura? Quer dizer e daí que eu tenho 12 anos? Eu tenho mais informação e opinião do que muito gente com mais de 30 e posso debater tão bem quanto uma, mas quando o mais velho diz que eu estou sendo respondona ou que eu sou imatura só porque eu sou mais nova eu fico bem irritada. Tipo, você não tem argumentos melhores? Será que sua ideia ou ponto de vista é tão fraco ao ponto de você ter que usar essa desculpinha de pré-escola? Eu quase sempre desconsidero as opiniões de pessoas assim e bato boca mesmo (principalmente se for com a minha mãe, porque a gente "briga" mas logo já tá rindo).
Uma coisa que eu tô querendo muito é começar a visitar lugares, gravar fontes e errar muito, porque isso vai me dar uma experiência e intuição que não podem ser compradas em lugar nenhum e que são o argumento mais forte que existe.
Imagina que demais se eu estou discutindo sobre algo e a pessoa usa o argumento da idade e eu falo é, posso até ser nova mas já fui no tal lugar/ conheci não sei quem/ li sei lá o que/ fiz aquilo lá, nossa ia ser incrível.
Enfim, eu quero saber o que vocês acham, devemos ser julgados pela nossa falta de idade, pela nossa falta de experiência ou pela nossa falta de dados?
Eu não quero ser julgada por algo idiota como a minha idade, e me recuso a ser.
Por favor, vamos ser uma geração que luta e que tem opinião. Eu com certeza votaria sim para um Brasil assim.

Comentários

Postagens mais visitadas