E começa o segundo ato

Hm, oi, tudo bem?
Desculpa por ter sumido e desculpa por ter dito que eu não te queria mais, desculpa por falar que você era só pra me ajudar com meus acessos de drama quando na verdade eu sou naturalmente muito dramática.
Eu sei que eu já te abandonei muitas vezes, e eu sei que eu sempre acabo voltando, desculpa pela relação abusiva, mas já acho que você não deve realmente se importar já que você é todinho feito de zeros e uns.
De qualquer forma, eu queria dizer que eu nunca escrevi pra lerem, nem porque eu estava num momento difícil, nem porque qualquer desculpa merda; eu sempre escrevi para mim mesma, pra poder ler meus textos e falar "bom que eu consegui dizer o que eu queria dizer mesmo que tenha sido do meu jeito confuso", eu gosto da ideia de me expressar num tempo que as pessoas se expressam com a própria voz cada vez menos, afinal tá bem mais fácil entrar num grupo ou num padrão e deixar ele te rotular... Por isso pena para os grandes lavadores cerebrais, mas eu não sou só mais uma cabeça de gado por aí: Meu nome é Nathalia. Tenho 14 anos. Sou brasileira, mas acima de tudo do mundo inteiro. Falo o que eu acho. Não sou um número; nem sua querida. 
E agora voltei pra deixar isso mais claro.

Comentários

Postagens mais visitadas