Feliz dia da vida!

Dia das mães. Um dia é tão pouco para agradecer por um feito tão grande, quer dizer, nossas Mães são aquelas que nos criaram, nos amaram, sentiram dor por nós, que nós sabemos sempre vão estar conosco, que vamos brigar, e que, em algumas fases, vamos começar a ter ideais diferentes, mas elas sempre vão nos dar um amor tão grande que em alguns momentos podemos até acreditar que não temos o bastante para torná-lo mutuo.
Egoísmo de Mãe é puro altruísmo, pois elas querem se poupar de sentir a dor que nós sentimos quando caímos e nos desiludimos, coisa que elas com certeza já fizeram, mas nunca vão admitir.
Nesse mundo existe muita "mãe" que acha que só de trazer alguém para o mundo pode ganhar o título, e quer saber, se você decidir que sua vida segue a norma padrão da língua portuguesa pode mesmo, mas se você decidir que em vez de um dicionário prefere seguir o amor então além de uma "mãe" você é uma "Mãe", e você pode ser uma tia, uma amiga, uma vó, um pai, ou literalmente uma mãe, pois você lutou.
O que eu quero dizer com esse texto? Bom, Mãe, você conseguiu, você me criou, você me amou, teve um papel duplo na minha vida, o que torna isso tudo bem mais difícil. Você conseguiu ter classe e fibra, passando por todos os devaneios intacta e com uma lição a mais. Você sofreu por mim, e, por mais que você saiba que ainda vai sofrer muito mais, você quer isso, só para poder ficar comigo por mais tempo. Você me educou e você ainda tem muito mais a me ensinar, porque você sabe que, por mais que eu reclame muito, e quando eu digo muito eu quero dizer muuuuuuito mesmo, eu quero aprender, então nunca desista de mim.
Feliz dia das Mães, para todas as Mães com M maiúsculo que lutam e sofrem o dobro por nós, mas que amam isso.
Feliz dia das mães Mãe.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas