Voltei: De novo/ Avisos

Oi gente!
Eu tinha prometido que tinha voltado, mas não voltei, tá tudo meio corrido aqui... Mas agora juro que voltei, de corpo e alma.
Ultimamente eu tenho passado por algumas mudanças (inclusive de casa), e ando gastando minha energia com livros haha.
Mas agora só faltam 1 livro pra minha meta anual e 9 dias para acabar o ano, então ainda dá pra ler uns três livros esse ano...
Enfim, as notícias recentes são:
-Cancelei a fic: Gente, nem me lembro mais o nome dos personagens, e acho que vou aprimorar um pouco mais a minha escrita antes disso...
-Está chegando 2016, e esse ano vai prometer! Tenho vários planos, e para não dar muito spoiler, muito deles envolvem o blog.
-Vou mudar o nome do blog. Eu acho que esse nome não soa muito bem, e eu tô pensando seriamente em mudar, qual? Sei lá, ainda tenho tempo haha.
-Esses dias o blog alcançou as 1.000 vizualizações, e, juro, eu não esperava, fiquei até - mais - besta quando descobri.
Bom, acho que por enquanto é só tudo isso que eu tenho para dizer.
Um beijo,
Da sua - por enquanto - não querida,
-N

Comentários

Postagens mais visitadas