Okay, Bye 2015

É gente... Quem diria? 2015 já está beeem no final e ao contrário do que todos estão dizendo aconteceu sim muita coisa esse ano.
Foi um ano de expandir horizontes, de conhecer pessoas novas, de guardar as amizades e a família lá no fundo do coração, pra nunca mais tirar. 
Foi um ano de esclarecimento, onde pudemos ver quem realmente está do nosso lado, quem podemos e devemos contar, de ver claramente nossos objetivos e sentir aquele grande gosto de pequenas vitórias. 
Foi um ano que, assim como os outros anos, fechou sim, mas também abriu portas, deu chances, que só não pegou quem ficou reclamando que não as tinha, que falava que não queria ou que simplesmente tinha preguiça.
Foi um ano de pequenos inícios e grandes finais, onde o que passou vai ficar guardado e o que passará marcará nossa história.
Foi um ano puxado? Com certeza, mas desde quando que as coisas vem sem esforço?
Foi um ano de arrumar os erros feitos no passado, levantar a cabeça e apertar aquele botãozinho de recomeço da vida.
Foi um ano igualzinho aos outros, com catástrofes, derrotas e perdas, mas não podemos esquecer das bençãos, vitórias e dos ganhos, afinal só é pessimista quem quer né?
Foi um ano de preparação, pra ensinar, pelo menos é assim que eu vejo, como um ano que serviu pra nós aprendermos com os nossos erros, ver como podemos redimi-los e para se preparar, porque tem coisa grande chegando ai.
Foi um ano para fortalecer a fé.
Então, de verdade, pra que reclamar, reclamar e reclamar se eu posso recomeçar, recomeçar e recomeçar?
Bom 2015, tenho que te dizer: Obrigada, de coração, eu vou aproveitar o máximo esse seu fiozinho que ainda não virou um "foi" e ainda é um "será".
Obrigada Deus por tudo. Tudo mesmo, sem exceções, porque todas as lições, até das coisas ruins, vem de você, que nos permite ver o bom no ruim, porque o Senhor nunca disse que fé é fácil, não é magia, nem sempre se colhe o que planta, o importante mesmo é ver, na vida, qual semente que você plantou.
Obrigada gente! Todo mundo mesmo, que virou um "era", é um "é" ou ainda "será", vocês fazem parte de tudo isso.
Obrigada pra mim mesma, apenas por continuar sendo eu, sem me importar com o mal e o egoísmo lá fora e por ainda ter tanto para melhorar, senão a vida fica chata né?
Um bom fiozinho de 2015 pra vocês e um 2016 de realizações e grandes lições.
Um beijão,
-N

Comentários

Postagens mais visitadas