Um garoto a vista, por favor.

Bom gente,
Esse post vai ser um tanto quanto bizarro haha.
A história é:
Há 3 dias eu fui levar umas coisas no brechó, ai eu vi um vestido na arara, ele tinha lantejoulas pretas no corpete e uma saia de tule, tipo, lindo, quer dizer na minha mente, mas como eu estava com pressa eu não comprei nem vi o vestido só fui embora e prometi pra mim mesma que ia voltar lá hoje. 
Eu estava me zoando muito para minha família dizendo que tipo "Nossa, é assim que funciona, minhas amigas ficam apaixonadas por garotos e eu fico apaixonada por um vestido kkkkk, sei lá, acho que prefiro assim.", ai ai, como eu estava certa.
Hoje voltei lá no brechó em busca do amor da minha vida, quando cheguei lá vi o vestido de novo, mas quando eu puxei da arara vi que aquela parte era as costas, e na frente tinha uma borboleta enorme branca de lantejoulas, muito horrível, e, como se não bastasse, não era um tule em baixo, era um pano que tinha lantejoula na ponta que só não era pior do que a borboleta kkkkkk, na hora eu fiquei muito desapontada tipo, eu literalmente tinha sonhado com aquele vestido, então eu novamente assimilei ele com um garoto, quer dizer, eu nunca fiquei apaixonada, pelo menos não por enquanto, mas eu nunca vou julgar um cara pela primeira impressão igual o meu trapinho de cinderella antes do bibide bóbide bu (ou sei lá o que kkkk).
Então que fique a lição pra vocês, se forem namorar ou qualquer outra coisa, não se deixe levar pela primeira impressão, boa ou ruim, conheçam a pessoa, digo isso por uma quase experiência própria kkkkk.
Bom gente, essa é a minha história trágica sobre o vestido que me rendeu uma boa história e umas boas risadas.
De coração,
-N

Comentários

Postagens mais visitadas