E se fecham as cortinas

Desde que eu criei esse blog, há quase três anos, eu tenho grandes sonhos para ele, o que chega até a ser estranho, porque eu sei que ninguém mais (ou quase ninguém pelo menos, porque ainda existem esquisitos que nem eu) lê blogs, muito menos os com conteúdo escasso e não estabelecido como o meu, então eu comecei a usar isso como um desabafo e como uma forma de falar tudo o que eu queria falar sem ter que abrir a boca, só que isso também nunca teve uma efetividade realmente alta porque eu nunca posto os textos que eu refletem diretamente, sem dar impressão de que foi outra coisa que aconteceu pra vocês, porque eu não acho eles bons o suficiente, e, por mais que eu saiba que ninguém lê, eu não queria que eles saíssem por aí voando e esperando eu ser julgada por talvez pessoas que eu nem conheço.
Com tudo isso eu só quero dizer que nada disso realmente parece comigo eu acho, quer dizer, dos textos e poemas que realmente tem alguma coisa haver com a minha vida eles são sobre poucos dos vários momentos que eu vivo e tem uma perspectiva muito triste, assim como o nome do blog (que por mais que eu já tenha justificado eu sei que é sim estranho) e não é essa a imagem que eu quero passar, eu não sou essa menina fria que diria "Já disse que não sou sua querida" caso alguém me chamasse de querida, eu provavelmente só sorriria com o cumprimento ou caso fosse de uma forma ruim ignoraria ou reviraria os olhos, porque esse é o tipo de menina que eu sou, de certa forma até bobinha.
Antes eu tinha um blog chamado Rosa, Rosa e mais Rosa e era o maior vômito de fofura, positividade e inocência que eu já vi na minha vida, então eu basicamente sai de lá e vim pra cá com uma vibe de "hey, eu sou durona e uma mistura de America Singer com Katy Perry e Katniss Everdeen", o que eu obviamente não sou no momento e por isso que eu acho que eu não consigo criar algum conteúdo que se encaixe aqui.
Quero dizer que eu realmente gosto de vários dos trabalhos que eu tive aqui e que eu não pretendo parar de escrever no geral, mas por mais que esse blog já tenha representado meu momento de quem eu era (ou quem eu queria ser) ele não me representa mais, e eu não vou mais forçar a barra pra fazer textos que se encachem, eu provavelmente vou fazer outro blog, postar outras coisas e de repente parar de estar em sintonia com ele, até eu me adaptar, descobrir e ter coragem suficiente de expor quem eu sou e o que eu sinto.
Então querido blog, obrigada muito por me ajudar nos momentos que eu mais precisei, mas esse é seu fim; sem rosas, sem aplausos, sem "adeus", porque quem sabe um dia eu não me torne essa menina fearless, confident e sem olhar para atrás como eu me sentia aqui e volte a usar esse url?
Mas por enquanto, por mais que eu saiba que não importa para ninguém (porque ninguém se manifesta então presumo que ninguém se importa com esse blog realmente além de um pedaço pequeno da minha família), eu estou avisando que as atividades do Já disse que não sou sua querida estão oficialmente encerradas <3
Desculpem pelo vômito e caso alguém queira ainda é possível me acompanhar e falar comigo pela minha conta do Google+ clicando aqui.
Um até uma próxima e um abraço da menina que sempre se fez de durona, mas que sempre foi sua querida, por mais que talvez você nunca tenha sabido <3

Comentários

Postagens mais visitadas