Playlist #2: Old ones babe

Oi oi todo mundo, hoje vamos ter uma playlist que terá umas das minhas músicas preferidas: aquelas velhinas, mas que por uma questão de respeito vou chamar de vintage haha. 
Bom, eu vou colocar algumas nacionais e algumas internacionais, mas eu posso dizer que são todas muito legais e que elas ficaram na minha cabeça por um bom tempo (algumas estão até hoje né, mas fazer o quê?), esperam que curtam.

1. Splish, Splash - Roberto Carlos
Parem de preconceito, não é porque é do Roberto Carlos que é paradona (que é o que eu achava pelo menos né haha), dá uma chance vai, juro que é legal.
Veja a letra  clicando aqui.

2. Genie in a Bottle - Christina Aguilera
Só descobri essa música que foi um baita sucesso graças a regravação feita recentemente pela Dove Cameron para o desenho animado de Descendentes que contou com um ritmo mais animadinho (vou deixar a versão dela aqui em baixo caso alguém queira ouvir também)
Veja a letra clicando aqui.

3. Prova de Fogo - Wanderlea
Acho que nos dias de hoje essa música ia ser tipo aqueles sertanejões bem brega tipo 50 reais que todo mundo canta, vale a pena ouvir.
Veja a letra clicando aqui.

4. Magic - Pilot
Foi regravada pela Selena Gomez para a série de Feiticeiros de Warvely Place há vários anos atrás e eu achei ela alguns dias atrás no cardápio do Johnny Rockets então viciei, vou deixar aqui em baixo a versão da Selena também.
Veja a letra clicando aqui.

5. O bom - Eduardo Araujo
Mais uma da série seria um sertanejão brega super legal dos dias atuais, e, por mais que eu não veja Carrossel ela foi regravada pela a série que está aqui em baixo.
Veja a letra clicando aqui.

6. You are the one that I want - Grease
Clássica é o que define essa música, ela é super famosa por pertencer ao filme Grease que é um clássico e foi até regravada pelo elenco de Glee na quarta temporada.
Veja a letra clicando aqui.

7. Biquini de bolinha - Ronnie Cord
Essa música foi um grande sucesso, tendo sua versão original em inglês, ela chegou no Brasil e teve versão por vários cantores, como Ronnie Cord, Celly Campello e Blitz. Essa é a versão de Ronnie Cord.
Veja a letra clicando aqui.

8. Everybody - Backstreets Boys
Hit. Dispensa apresentações. Todo mundo ama. Fato.
Veja a letra clicando aqui.

9. Toxic - Britney Spears
Outro hit que eu amo de coração e sou viciadérrima e, coincidentemente, uma das minhas cantoras preferidas, a Melanie Martinez, a cantou no seu teste para o The Voice (VAI TIME ADAM)
Veja a letra clicando aqui.

10. Everybody Hurts - R.E.M
Uma música amorzinho que você provavelmente já ouviu pelo menos na propagando dos Médicos Sem Fronteiras, você vai amar.

11. Take on me - A-ha
Tem clipe melhor do que muitas músicas atuais, sem contar que é super legal de se ouvir.
Veja a letra clicando aqui.

12. ABC - Jackson 5
Amo muito essa música e me apaixonei por ela graças ao Glee (que como vocês podem perceber eu amo) e me apaixonei também.
Veja a letra clicando aqui.

13. Don't Stop Believin' - Journey
Minha música preferida está aqui para fechar essa playlist amorzinho com chave de ouro, a versão original é incrível, mas o Glee fez uma versão muito legal dela e ela com certeza marcou a vida de quem viu a série. 
Veja a letra clicando aqui.

Bom a nossa playlist acaba por aqui, eu espero que vocês tenham gostado das músicas assim como eu amo e se viciado nelas também.
Um beijão,
Nah

Comentários

Postagens mais visitadas