Destinado.

Eu não acredito que exista algo que você está destinado para, eu sei que existem escolhas e eu sei que essas escolhas formam o futuro, sendo que tudo depende apenas delas. Talvez eu acredite nisso simplesmente porque eu sonho alto e queira muito mais para minha vida e para a vida das outras pessoas, mas não importa o porque, o que importa é que eu realmente acredito.
Só que como tudo, tem um porém, eu acredito também que existem coisas que nós simplesmente nascemos para, claro, nós podemos querer e fazer outra coisa da vida, mas você foi feito já escrito que você seria bom naquela coisa. Exemplos? Tem gente que nasceu para cantar, tem gente que nasceu para praticar esportes, gente que nasceu para ensinar e gente que nasceu para ser modelo. Tudo bem que é óbvio que essas pessoas não literalmente nasceram fazendo essas coisas, não existem bebes que saem do útero com a bunda empinada, andando em saltos 15 e de lingerie da Victoria Secrets, elas treinaram, e elas treinaram muito para serem capazes de alcançar o topo daquilo que elas deram a vida para. Daquilo que elas "nasceram" para.
O problema é que eu realmente não sei para o que eu nasci. Eu não tenho habilidades esportivas (por mais que o fato de eu ser meio que alta faça praticamente todo mundo que eu conheci me falar que eu deveria jogar vôlei ou basquete), eu não canto bem (não que isso me impeça de cantar na frente dos outros, mas eu continuo não cantando bem), eu não tenho esse biotipo que as pessoas criaram para modelo e não sou a mais nerd ou geek do pedaço (por mais que eu até seja um pouco). Então o que eu faço? Já pensei muitas vezes nisso e percebi que em todos aspectos da minha vida eu me encontro na escrita: as músicas, as séries e filmes, as legendas das fotos, os livros e, bom, esse blog.
Com tudo isso tudo que eu quero dizer é que sem escrever e sem postar eu estava me sentindo de certa forma incompleta e, quer saber, eu não ligo caso os meu textos, poemas ou qualquer outra coisa, não forem os melhores do universo, porque eu não saí do útero da minha sabendo, e eu preciso treinar, cada vez mais, até que eu fique massa nisso, porque eu estou realmente começando a acreditar que foi para isso que eu nasci e que é isso que eu quero.
Conclusão? A Amy volta para o preto, "A" volta para aterrorizar as liars e eu volto para o blog, porque, no fim das contas, isso é o que nascemos para.

Comentários

  1. Filhaaaa ai como eu te amo e como adoro ler seus textos, embora alguns (os q traduzem algum grito ou dor) gere em mim outro tipo de sentimento, não tão nobre, nem tão bom...mas enfim...eu acredito sim q vc tem o dom de escrever, seus blogs exalam esse dom, suas legendas e até seu zap hahahaha...
    Desde pequenina sua escrita, sua postura para raciocinar suroreendem!
    Qtas vezes já fiquei de boca aberta e tantas outras que até dúvida sobre quem era o escritor gerou devido sua pouca idade?
    E filha as escolhas são fundamentais, então escolha tudo aquilo q enche o peito de sentimentos bons e que faz com que tenha certeza q vc está contribuindo para gerar bons frutos!
    Mamãe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas