Séries Fora de Série: OMG WHAT THE HELL IS THAT?

Gente, tive uma ideia fantástica, se segura que lá vem diarreia de pensamentos.
Eu me inscrevi para Galera Capricho 2016/2017 ~Vamos ter fé né?~, aí eu percebi que por mais que eu não passe eu deveria fazer alguma coisa que me fizesse feliz e que fosse útil para pessoas que tem o raciocínio lógico parecido com o meu.
Parei para pensar em alguns dos problemas que eu enfrento no meu dia a dia (principalmente nos fins de semana dublados né?) e, BANG, lá vai a pergunta de marketing: O que você faz quando você acaba de ver uma série?
Bom, eu (ignorem se isso só acontecer comigo porque sou um E.T) particularmente me sinto perdida, começo a rever o catalogo da Netflix pra ver se acho uma nova, e perco muuuuito tempo, sem contar que as vezes a série não é nada a ver com a descrição né?
Então eu vou fazer aqui um "bloco" (não sei se esse é o nome haha) chamado Séries Fora de Série, onde vou recomendar todas as séries que eu assisti/ assisto pra você nunca mais se sentir perdida(o) no catalogo da Netflix, porque aquilo é um labirinto queridos.
Espero que vocês gostem e amem e se apaixonem pela ideia, assim como eu me apaixonei pela ideia de realizá-la.
S2 <3 XO ~Imaginem um emoticon de coração~
Adoro vocês,
~Nah 

Comentários

Postagens mais visitadas