Para pensar: Viva.

Sou muito sonhadora, e adoro pensar em coisas que podem me levar para longe sem sair do lugar, como livros, séries, filmes, músicas, lendas ou até mesmo dormir haha.
Eu sempre acreditei em ter experiências novas, por mais que nem sempre eu tenha feito algo para tê-las, bom, até hoje eu sou meio tímida na hora do novo e acredito que isso é normal e com tempo evolui.
Mas, como tudo, você que tem que ver se vale a pena, quais são as consequências e se mesmo assim quiser, fazer, sem medo, se jogando naquilo, não dando menos de 100% de você, senão não vale a pena.
Todo dia a vida nos dá novas oportunidades de inovar, sair da nossa área de conforto e, bom, voar, bem longe, bem alto e para onde a gente quiser, fazendo coisas reais, porque, no fim são elas que valem a pena, quer dizer, acho que quando você estiver seriamente doente ou algo assim você não vai se lembrar daquele best-seller, da adaptação dele pro cinema, naquela season finale mara daquela série ou no novo single seu cantor preferido, eu pelo menos, vou pensar em tudo que eu fiz, em todo mundo que eu conheci e, espero, ficar muito feliz com isso.
Tá, falei, falei, falei, mas no fim o que eu quero dizer é pra ter foco no importante e não deixar que o medo de impeça de subir ou arriscar, mas sempre lembrando que nem sempre conseguimos o que queremos, e as vezes saímos apenas com uma vontade de chorar e uma história para quando superarmos, porque quem não supera, não prospera, e só vai decaindo e se degradando lentamente, sendo irreconhecível aos olhos de quem o conhecia.
Analise. Pense. Faça. Acredite. Supere. Ou simplificando: Viva. 

Comentários

Postagens mais visitadas