A Rainha Vermelha

Uau! Gente, tenho um comunicado de melhor livro que existe na face no universo!
Ele se chama A Rainha Vermelha, eu já li ele faz um tempo (Tipo, dezembro do ano passado), e mesmo já tendo lido mais de 100 livros, eu tenho que dizer que eu considero ele um dos melhores!
A Rainha Vermelha é tipo um conto de fadas sem fadas. Como assim? Então, tem toda aquela coisa de reino, duelo amoroso (aparentemente... Não! Não vou dar spoilers, se segura Nathalia!), e plebeia no palácio, uma vilãzinha idiota que é nobre e tal, tem poderes mágicos (Sim! Tem! Mas eu, pelo menos, vi eles como metáforas e formas de fazer a história andar, não nada especifico), mas também tem muita traição (Não, gente, não é só traição tipo, nossa beijei o namorado da minha amiga, como na maioria dos outros livros, é traição tipo, eu vou fingir ser alguém pra matar alguém, #revenge kkkk, calma Nathalia, olha o foco), mesmo tendo a vilãzinha idiota, tem muito mais vilões (Não se esqueçam do negócio da traição...), fala sobre a importância das aparências e futilidades desse mundo hierárquico aparentemente perfeito, sobre tomar cuidado com todo mundo, e não se focar nos inimigos aparentes porque eles são os menores dos seus problemas, sobre não acreditar apenas nos que os olhos veem porque no livro dá pra sentir na pele o que é trair e ser traída simplesmente porque querem que acreditem numa imagem feita de você, enfim, fala sobre um monte de coisas não fadas que realmente me surpreenderam (de uma forma não positiva nem negativa, tipo, só me surpreenderam mesmo), e eu simplesmente amei, porque eu pensei que seria uma cópia d'A Seleção da titia Kiera (Quero A Coroa logo hein? Necessito da America viva! - entendedores entenderam), mas era uma coisa, é, como eu posso dizer... Não tão perto do felizes para sempre.
Sem contar que a Mare é totalmente encantadora e uma das minhas personagens principais favoritas, eu acho rs. 
Bom, uma dica: comprem e leiam, é o tipo de livro que é legal de ler e quando você aaba além de necessitar de mais você pensa muito.
Espero que eu não tenha falado muito e nem confundido a cabecinha de vocês ou convencido a não comprar o livro, porque realmente é totalmente o oposto do que eu quero.
Um beijão,
-N
P.S.: Esqueci de falar: A capa também é maravilhosa e vem com um marca página do livro na aba das costas (Sim, dá dó de cortar, mas a vontade foi maior.)

P.S.2.: Eu acho que eu pareci muito louca nesse post, mas, enfim, essa sou eu :)


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas